Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

Acidente entre ambulância e caminhão deixa feridos na BR-101


Um acidente no Km 95 da BR 101, em Caxeta, deixou o trânsito lento, no final da tarde desta terça-feira (31/07). Segundo populares que presenciaram a colisão, Milton Theodoro Percílio, 48 anos, motorista do caminhão Wolkswagem, placa MPQ-0239, teria perdido o controle do veículo e colidido frontalmente com uma ambulância da Prefeitura de Campos, conduzida por Amaro Vieira Andrade, 45.

Com o impacto da colisão, o caminhão foi parar dentro de uma propriedade rural, às margens da rodovia. Ningém residia no imóvel.

As duas vítimas foram socorridas pelo resgate da Autopista Fluminense, e encaminhadas para o HFM.

DOIS FERIDOS EM COLISÃO DE MOTOCICLETAS 
Um homem ficou gravemente ferido após a motocicleta em que pilotava ter colidido com um caminhão. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (31/07), na Avenida 28 de Março, em Campos. Mais tarde, na BR 101, próximo a localidade de Caxeta, duas pessoas tiveram ferimentos leves após acidente entre um caminhão e uma ambulância.

A colisão na 28 de Março, aconteceu no Parque Tarcísio Miranda, próximo ao Colégio Thieres Cardoso. Com o acidente, o trânsito ficou congestionado, já que é uma avenida de grande acesso.

Segundo os bombeiros, o condutor da moto, Wendel de Souza, de 39 anos usava capacete, mas sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital Ferreira Machado (HFM).   

Ururau

0 comentários:

Postar um comentário