Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Veículo conduzido por menor capota em Grussaí



Mais um acidente com menor dirigindo um carro registrado na região deixou cinco adolescentes feridos. No final da tarde desta quarta-feira (9), X. (inicial fictícia), 17 anos, dirigia o Fiat Uno SX, cor azul, placa KUC-1916-Campos/RJ, ano 1985, pela Estrada da Figueira, em Grussaí, no município de São João da Barra (SJB), quando perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma curva, capotando com o veículo e invadindo um terreno.
Além de X., no automóvel viajavam ainda: Samela Barreto  da Silva Santos, 15 anos; Pablo do Rosário Barroso, 14 anos; Thallya Barreto Araújo, 15 anos; e Lilian Richard Mariano Santos, 18 anos. Os cinco foram projetados para fora do Uno. Equipes do Resgate e do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas, que foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com a Assessoria de Imprensa do HFM, todos foram medicados, ficaram em observação e receberam alta, com exceção de Samela, que permaneceu em observação devido às escoriações no rosto e corpo e a um corte na cabeça.
O carro, de acordo com o Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran/RJ), está em nome de uma mulher identificada apenas por Ângela. A Polícia Militar (PM) encaminhou a ocorrência para registro e investigação na 145ª Delegacia de Polícia (DP/SJB).










sjbonline


e campos24horas

0 comentários:

Postar um comentário