Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Motorista da CamposTur esfaqueado nesta quinta dentro da empresa

Um motorista da empresa de ônibus CamposTur foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira (19/04), dentro do estacionamento da empresa, no Centro de Campos. De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado, que teria problemas mentais, já havia trabalhado durante um tempo com a vítima.

Segundo funcionários da CamposTur, José Luis Pinto da Fonseca, de 62 anos, estava na garagem quando o acusado, P.F.N, 30, teria chegado procurando pelo motorista com duas facas, uma na mão e outra na cintura.

Os trabalhadores ainda comentaram que o acusado, que sofreria de perturbações mentais, trabalhou durante um período com a vítima como cobrador, e teria pedido contas a pouco mais de seis meses. 

Na garagem, o acusado teria partido pra cima do José Luís, que foi atingido na barriga, braço e rosto. Três funcionários, que presenciaram o ocorrido, tentaram interceptar o ex-cobrador, e um deles também foi ferido com um corte no dedo.

Na delegacia, P.F.N, disse que vinha sofrendo ameaças da vítima, e que era ridicularizado e humilhado pelos ex-colegas, o que não foi confirmado pelas testemunhas.

José Luis foi socorrido pelo Corpo dos Bombeiros e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde ficará a disposição da justiça.
Ururau

0 comentários:

Postar um comentário