Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de abril de 2012

Dois mortos e 5 feridos em acidente na BR-101

A Van ficou com a frente destruída (Foto: Campos 24 Horas)
Dois mortos e cinco feridos em um acidente entre um caminhão, uma van e um Honda Civic na manhã desta terça-feira(03/04), no km 26 da BR-101 (Campos/Vitória), próximo a localidade de Morro do Coco, na região Norte de Campos.O motorista da Van e um passageiro morreram no local.
O acidente envolveu o Honda Civic placa MOZ-0373/ Bom Jesus do Itabapoana/, dirigido por Joaquin Silvério, a Van branca placa HGM- 4594/Cariacica – ES,  e o caminhão placa KUX 1297/Campos, que transportava  uma carga de cadeiras para o Espírito Santo.  De acordo com relato do motorista do Honda Civic à Polícia Rodoviária Federal(PRF), o motorista da Van perdeu o controle da direção, bateu no caminhão e em seguida bateu no seu carro. Joaquim Silvério disse ainda que o motorista da Van pode ter dormido. Os nomes das vítimas fatais ainda não foram divulgados pela Polícia.
Os passageiros da Van seguiam  de Vila Velha, no Espírito Santo,  para o Heliporto de Farol de São Tomé, onde iriam pegar helicópteros para plataformas da Bacia de Campos.
O motorista do caminhão, Jocimar Gomes da Silva, de 30 anos, sofreu graves ferimentos e foi socorrido junto com carona para o Ferreira Machado. 
Os feridos que foram hospitalizados no Ferreira Machado são os seguintes:  Ricardo Costa Martins, 25 anos( estado grave); Renato Miller Terra Costa, 27 anos, (carona do caminhão, com ferimentos leves); Eufrásio Satiro de Souza, 55 anos(passageiro da Van, em estado grave);  Leonardo Cardoso Peres, 30 anos (passageiro da Van, ferimentos leves).
O acidente causou um congestionamento de 5 Km na rodovia.





campos24horas

0 comentários:

Postar um comentário