Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

Familiares de Franklin Nunes realizam protesto


Bianca Alonso
Inconformados com a morte de  Frankilin Estevão Bastos Nunes, 22, morto durante uma confraternização, na noite de segunda-feira no Sesc Mineiro de Grussaí, parentes e amigos do jovem assassinado realizam na manhã desta sexta-feira uma manifestação na praça São João Batista, em São João da Barra,  mostrando sua indignação contra o autor do homicídio Laurindo Márcio de Oliveira, que está solto. Da praça, saiu uma passeata que passou pelo Colégio Estadual Alberto Lamego, onde professores que deram aula para Franklin, esperaram  para acompanhar o movimento, que teve como destino a delegacia do município.

Durante o protesto, a mãe e a esposa da vítima desmaiaram duas vezes e tiveram que ser levadas para o Pronto Socorro. Segundo o pai de Franklin, Fransisco de Assis Nunes, o principal objetivo do protesto é alertar para que a impunidade não prevaleça e que outras famílias não passem pelo que eles estão passando.

Bianca Alonso
Enquanto o inquérito não for concluído, o acusado de ser o autor do homicídio, Laurindo Márcio de Oliveira, 31, está aguardando em liberdade. No dia do crime, Laurindo, teria se  apresentado ao delegado Carlos Alberto de Andrade espontaneamente, após ter atingido a vítima com um espeto de ferro usado para fazer churrasco, quando o acusado ficou detido até o dia seguinte. De acordo com a ocorrência policial, a discussão entre Frankilin Estevão Bastos Nunes e Laurindo Márcio de Oliveira, teria sido motivada por ciúmes da mulher de Franklin.









fmanha.com.br

0 comentários:

Postar um comentário