Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

domingo, 25 de março de 2012

Colisão frontal em Caxeta, na BR-101, deixa cinco pessoas feridas


Um grave acidente, ocorrido na manhã deste domingo (25/03), deixou um saldo de cinco vítimas, no Km 93 da BR-101, na localidade de Caxeta, em Campos. De acordo com a Concessionária Autopista Fluminense, o motorista do Monza vinho, de placa LIJ 4671, teria perdido o controle do veículo e colidido frontalmente com a Siena prata placa KYP 3977. Todas as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A razão da colisão pode ter sido por o motorista do monza ter dormido.

Ainda segundo a Autopista, o Monza, que estaria com três ocupantes, trafegava sentido Norte, quando por volta das 7h45, o condutor teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com o Siena, que estaria com dois ocupantes e seguia no sentido Sul.

O motorista do Siena, Israel Veiga de Menezes, de 53 anos, e o carona Ari Ferreira Diniz, 44, foram socorridos pelo resgate da Autopista com ferimentos leves, e levados para o HFM, onde permanecem em observação.

Um dos ocupantes do Monza, Hray Oliveira Andrade, 20, também foi socorrido pela Autopista e se encontra estável em observação. Já o estado do motorista é aparentemente grave, e inspira mais cuidados.





Ururau

0 comentários:

Postar um comentário