Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

São João da Barra sofre apagão em vários Distritos e localidades nesta segunda-feira (02)

Um apagão quase que generalizado tomou conta da cidade de São João da Barra e adjacências, na tarde desta segunda-feira (02).
Portalozk.com recebeu informações da população de vários bairros e Distritos. Em Atafona, na Cehab, Carrapicho, Coréia e Baixada. Em Grussaí, no Telê Santana, Loteamento do Renan, Rua das Flores, Figueira e Iquiparí. Em São João da Barra, na sede, no bairro da Chatuba, Água Santa, Bairro de Fátima e Nova São João da Barra. Em Barcelos, em alguns pontos próximo a Escola Raimundo Magalhães. Açu, Água Preta, Mato Escuro, Azeitona e Rua Nova também estão no escuro.
Todas essas localidades estão sem energia elétrica desde ás 14h. Até o fechamento desta matéria, 16h10, a energia ainda não havia voltado. Por volta dás 16h40 a energia voltou a ser reestabelecida em algumas localidades.
Em contato com a fornecedora de energia, AMPLA, o Portalozk.com foi informado de que o motivo seriam as fortes chuvas que castigam a região. Um internauta do Portalozk.com também entrou em contato com a AMPLA e recebeu a mesma resposta.

0 comentários:

Postar um comentário