Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Homem é assassinado na madrugada desta terça-feira (17), em São Francisco de Itabapoana


Arte: Portalozk.com / Fotos: Paulo Noel
As primeiras informações que chegam à redação do Portalozk.com dão conta de um homem que foi assassinado brutalmente com pauladas na cabeça. O comerciante Amaro Alves de Barros, 49 anos, proprietário de uma barraca em frente à Escola Estadual Pedro Cerqueira, foi assassinado quando fechava seu estabelecimento comercial.
Ele era conhecido como “Marão da Barraca”. As pessoas ouvidas no local não souberam informar como Marão foi assassinado. A hipótese mais provável indica que ele foi morto a pauladas, mas não está descartada a possibilidade da vítima ter sido alvejada a tiros, somente a perícia irá apontar. Marão era muito conhecido na localidade, já que atendia aos fregueses há anos.
Foi um padeiro do lugar quem avisou à família, ao passar pelo local hoje, 17-01, por volta das 5 horas, segundo informou a irmã de Marão, Alcinéia Alves. Amaro Alves era separado e tinha três filhos que trabalhavam com ele na barraca. O estabelecimento vendia produtos da terra como tapioca, farinha, frutas da região como pinha, mamão, coco, banana, além de doces, biscoitos variados e caldo de cana.
Todos no lugar lamentaram a morte do comerciante. A Polícia está no local.

0 comentários:

Postar um comentário