Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bandidos assaltam ônibus em Guarus e são detidos logo depois


Bandidos armados assaltaram um ônibus da empresa São João, com aproximadamente 10 passageiros, que fazia a linha Parque Cidade Luz, por volta das 9h20 desta sexta-feira (27/01), em Guarus, Campos.

De acordo com informações de passageiros, os elementos passaram pelo ônibus numa moto Titan de cor vinho e placa, KZQ-6912 de Campos e pararam num ponto adiante. 

Os bandidos deixaram a moto estacionada e voltaram para o ponto anterior onde deram sinal para o ônibus, entraram como se fossem passageiros e passaram pela roleta. Um ficou próximo ao cobrador, enquanto o outro foi até o motorista e anunciou o assalto, mostrando o revólver na cintura. O mesmo passou recolhendo os pertences dos passageiros e logo depois os dois desceram do ônibus e fugiram na motocicleta.

De acordo com o motorista do veículo, a ação foi rápida durando o tempo do percurso de um ponto a outro onde a motocicleta estava estacionada para que eles fugissem.

Passageiros ligaram para a polícia passando a localização do coletivo e a descrição dos bandidos e da moto. A polícia armou o cerco e aproximadamente 15 minutos após o roubo localizaram a moto próximo ao Conjunto Habitacional do Novo Mundo, em frente a um pasto onde Silas de Menezes Júnior, de 19 anos e Davi Cremento Barros da Silva, de 21 anos foram encontrados dividindo o produto do roubo.

Com os dois a polícia encontrou sete aparelhos celulares e dois relógios, além de um revólver da marca Taurus, calibre 32, com quatro munições intactas.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a 134ª Delegacia de polícia (Centro), onde a ocorrência será registrada.
Ururau

0 comentários:

Postar um comentário