Seja Bem Vindo!

Seja Bem Vindo!


A voz do seu Rádio!!!

São João da Barra, Rj, Brazil
Ouça a Rádio Grussaí Fm

Rádio Grussaí FM

As Mais Lidas da Semana

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Após interdição da ponte João Barcelos Martins, prefeitura altera trânsito na ponte da Lapa, que passa a ter sentido único


Em virtude da cheia do Rio Paraíba, a Defesa Civil Municipal interditou  a Ponte João Barcelos Martins (conhecida como Ponte do Meio),  no final da manhã desta quarta-feira(4/01).  Na parte da tarde, alterou o trâsnsito na ponte da Lapa, que passa a ter sentido único: Centro/Guarus. Motoristas que estão em Guarus e se dirigem para a cidade, devem passar pela pontes Rosinha e General Dutra. Já os motoristas que estão no Centro da Cidade são orientados para seguirem pela Avenida Ruii Barbosa direto até a ponte da Lapa, sem entrar na Rua Saturnino Braga.O coordenador de Segurança e Ordem  Pública de Campos, coronel Alcemir Pascoutto,informou que os moradores destas da Lapa estão sendo autorizados a passar. “Interditamos a Rua do Gás porque, com o alagamento e o grande fluxo de veículos, a água estava entrando nas casas”.
A prefeita Rosinha esteve na ponte Barcelos Martins acompanhada de Secretários municipais. Guardas municipais orientam ciclistas e pedestres.
A medição do rio no início da tarde desta quarta-feira foi de 11 metros e já há várias ruas inundadas na área central, sobretudo no bairro da Lapa.

0 comentários:

Postar um comentário